MATEUS ALMEIDA - REPÓRTER

22/05/2016 20:15

O ainda garoto Mateus Almeida, é dono de um enorme talento. Apesar de ter apenas 16 anos, Mateus Almeida já pode ser considerado um repórter experiente. Com um talento nato, Mateus Almeida falou pela primeira vez em uma emissora de rádio aos 13 anos, quando pediu ao narrador Alexandre Oliveira para dar uma opinião após um jogo, ainda na rádio Planeta AM 710. Surpreendendo a todos, com o seu comentário, ele voltou dar opiniões em outras partida virando uma verdadeira atração. Mateus Almeida foi convidado a trabalhar na Rádio Planeta AM 710 como comentarIsta e posteriormente passou atuar como Repórter Esportivo. Teve o seu primeiro grande desafio quando foi o único comentarista da equipe na final do Regional LPD de 2013

É um dos fundadores do programa em web rádio "A Bola do Jogo". 

Em 2015 Mateus Almeida transferiu-se para a rádio Liberal FM/equipe explosaodoradio na função de Repórter. Aproveitando uma nova oportunidade, realizou pela primeira vez a função de Narrador em um jogo da Copa Carmo/2015 em uma transmissão que foi realizada a cobertura de duas partidas simultâneas. Na rodada seguinte, teve novamente um grande desafio, narrando uma partida do Paranaíba E C diante do Pontapé Inicial/URT pelo Regional/2015. 

Mateus Almeida narrou também a final da Copa Carmo/2015. Atualmente tem narrado vários jogos de acordo com a necessidade da equipe.

Mateus Almeida também tem habilidade para pintura e para a literatura, com projeto de laçamento de um livro.