REGIONAL LPD: VOTE NA SELEÇÃO DESTAQUES DO REGIONAL LPD/15

26/10/2015 23:17

O campeonato Regional da Liga Patense, um dos melhores das últimas temporadas está chegando ao fim e a exemplo dos últimos anos o site www.explosaodoradio.com está realizando a eleição dos destaques da competição e mais uma vez contando com o seu voto. Mas antes de clicar abaixo para votar, primeiramente leia o regulamento.

1 - Esta eleição é realizada pelo site www.explosaodoradio.com de forma independente, não tendo nenhuma ligação com entidades, clubes ou promotores de eventos.

2 - A exemplo dos anos anteriores o objetivo da eleição é apenas interagir com os internautas/torcedores e evidenciar aqueles que se destacaram na competição.

3 - A eleição será realizada em duas fases onde a primeira para que tenhamos a forma mais justa, você internauta montará a sua seleção, indicando os nomes da sua preferencia. Essa fase terá início as 00:00 horas do dia 27/10/2015 e o seu encerramento será as 18:00 horas do dia 01/11/2015.

4 - Para a formação do seu time você poderá indicar no máximos 6 atletas de uma mesma equipe, evitando assim que alguns internautas votem inteiramente no seu time do coração. Caso você vote em mais de 6 atletas da mesma equipe, o seu voto será anulado.

5 - Você também não poderá votar somente em algumas posições e caso ocorra também cancelaremos o voto. Mencione o seu escolhido e a sua EQUIPE.

6 - Serão apurados os 3 mais votados de cada ítem com excessão de Zagueiros, Volantes, Meias, Atacantes e Auxiliares que serão apurados 4.

7 - Para as posições Zagueiros, Volantes, Meias e Atacantes, não importa se o voto foi na posição 1 ou 2.  

8 - Apurado todos os votos, começará a segunda fase da eleição onde a partir da 00:00 horas da segunda feira 02/11/2015 até as 18:00 horas do dia 08/11/2015 alguns membros da imprensa de diversas emissoras de rádio, através de uma senha individual, poderão eleger a Seleção do Campeonato.

9 - A divulgação da Seleção dos Destaques do Regional LPD/15 será no programa "A Bola do Jogo" do dia 09/11 as 21:50 horas em nosso site.

10 - Aos eleitos não haverá nenhum tipo de premiação, o intuíto é apenas de divulgar os destaques.

11 - Lembre-se uma vez concluida a votação, não será possível alterar o voto. Você poderá votar somente uma vez em seu dispositivo.

12 - No caso de empate na segunda fase, o critério de desempate será a maior votação na primeira fase.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR:

Nossos agradecimentos,