JOÃO BATISTA - REPÓRTER E APRESENTADOR

23/05/2016 07:27

João Batista dos Santos, empresário e Jornalista, é natural de Carmo do Paranaíba MG sendo o integrante de maior vivência no rádio. Começou na antiga rádio Integração de Carmo do Paranaíba, realizando várias coberturas do futebol amador e profissional. Na Planeta AM 710, trabalhou em várias transmissões nas funções de Comentarista e Repórter Esportivo, onde devido ao nome da sua empresa, ganhou o apelido de "Comentarista Doce Sabor".

Em Janeiro de 2014, João Batista transferiu-se para rádio Liberal FM 87,9 de Carmo do Paranaíba substituindo o experiente Jota Silva na equipe Liberal, trabalho que durou até o fim da temporada. Em 2015 retornou aos trabalhos no esporte com a equipe explosaodoradio, também pela Liberal FM.

É um dos idealizadores e fundadores do programa em web rádio, A Bola do Jogo.

João Batista destaca-se pela presteza, companheirismo e bom humor. Adora um "furo de reportagem". Na Liberal FM atua com entrevistas nos mais diversos assuntos.  Apresenta de segunda a sexta o programa esportivo denominado "Noticiário Esportivo" contando com a colaboração do seu filho Leandro Almeida.